β / HŲgΘ
Boas ao ppl trackmaniano!!!
A equipa Bataclan está numa experiência de criação de uma equipa feminina..
Se achas que és boa o suficiente para entrar nesta grande equipa deixa aki a tua "candidatura".
Ou melhor ainda, falem ou com o B/Pov ou com o B/Anima.
--------------------------------------------------------------------------------------O² Igni
Bátáclãn?? Vamos falar um pouco disto ok? Analisando bem eu dou por mim 1º q td a rir com alguma fartura devido ao nome pouco "ortodoxo" q vos tendes posto a vossa equipe..2º penso qual a origem d tal nome hondiondo!! Latin n..ahh é de kesheni, so pode..é q bataclan n lembra nem ao menino jasus mas sei q me vao dizer qual o significado do nome pq eu d facto n arrisco tecer qq tipo d comentario com pena d pervaricar em demasia e entrar num ciclo vicioso em q dou por mim a cortar os punhos á dentada. Atenciosamente e vosso Nuno Alves.
-----------------------------------------------------------------------------------------O² ĐØG
Ola , sou o PseudoPsiquiatra do Nuno Alves, e atencao tudo o q ele diz e verdade , ja o apanhei na casa de banho , de uma esplanada , a enfim tentar-se comer a dentada ...Na altura eu , nao liguei e tentei passar uns Prozcs ou uns Xanaxs para que ele pudesse acalmar de tanta furia que tinha em si...Hoje ao vir aqui , reparei quel ele tinha razao e sinto o enorme necessidade de me cortar a jugular ao vero nome BATACLAN , nao referindo aos seus muy nobres membros , mas ao nome em si quem passa a denegrir a comunidade de bebados de portugal , pois o nome vem de 1389, quando Jose Augusto Seabra Abriu uma Taberna la para os lados da Baixa da Banheira .. no entanto ficarei a espera de um snack numa esplanada perto de vos ..
Atenciosamente Bruno
---------------------------------------------------------------------------------------O² Igni
Ola..pois é ca estou eu para dizer q apos 6min a rir, continuo a rir sem ter termino á vista..de facto ter lido o nome da vossa equipe fez despotelar em mim uma inteira panoplia d emoçoes as quais eu n me estou a aguentar..terei descoberto o meu ponto G, temo bem q sim ou entao d ter descoberto algo d bem maior relevancia, se assim for n se preocupem q serao mencionados tds os membros de Bátáclãn pois sem vos meus caros eu n estaria em pleno climax..
----------------------------------------------------------------------------------------------------------O² ĐØG
Jose Augusto Seabra esta a dar voltas no seu tumulo , com tal bussal nome , serei obrigado a fazer queixa a sagres para q nao vos de mais cerveja ,vinho e outras bebidas espirituosas..
Obg e boa sorte:D
http://tm.maniazones.com/forum/index.php?topic=13835.0