Igni
Mensagens : 71 Data de inscrição : 09/11/2008 Idade : 43 Localização : Lisboa / Oeiras
| Assunto: (5) MANIAZONES - Kero Uma Team Boa (se for poxivel k joguem tb united) Qui Fev 19, 2009 8:29 pm | |
| ÐΔ〶ツ ÐyΦЖツ É kero mto uma team --------------------------------------------------------------------------------O² Igni Ola sou o HUMAN TRIPOD e eu possuo uma equipe em q de momento sou so eu..n jogo nada disso mas pretendo começar no 5 contra 1 plo q tou a responder pq me parecest um individuo capaz, robusto e bastante fofinho e com umas maos bastante fortes. Peço desculpa por n ter equipamento para ti mas ha ai uma pessoa q acabou por ficar com td o q eu tinha ate o centro d mesa para assim poder treinar..( ele começa ja amanha noutro tipo d arte ). Espero q venhas amanha devidamente aprumado e com um sorriso na cara pois vais desempenhar uma das mais antigas artes no mundo d manuseamento..sim espero grandes feitos de ti e q agarres ( ve bem este trocadilho hein ) esta oportunidade com unhas e quem sabe dentes..meu devasso -------------------------------------------------------------------------------------O² ĐØG Porra Pá , O centro de mesa ja foi despachado , olha parece q tas com azar.. no entanto como manager do tripod o q posso oferecer para ja , sao uns tutoriais , e como rodar e girar no centro, sem vomitar e sentir uma louca paixao , enquanto desempenhas esse teu trabalho arduo, nao te esquecas etras luvas sem dedos pk , parece q isto vai ser em grande..HEHE ca vai mais um trocadilho Em Grande -----------------------------------------------------------------------------------Aqui fica o download duma gravaçao d TS enquanto o grave acaba d ler e qd o DoG começa a ler..podem ouvir o q se passa ca n TS by night DOWNLOADPS--> Som do minuto 00:00 ate 00:40 e dps 01:50 ate ao fim..desfrutem http://tm.maniazones.com/forum/index.php?topic=13432.0 | |
|