Igni
Mensagens : 71 Data de inscrição : 09/11/2008 Idade : 43 Localização : Lisboa / Oeiras
| Assunto: (3) MANIAZONES - ΣLΪŦΣ - Recruta Qui Fev 19, 2009 8:39 pm | |
| ΣLΪŦΣ шǻӃヨЦァ! Boas! A equipa ΣLΪŦΣ vai ter agora uma academia e equipa feminina. -------------------------------------------------------------------------------------O² ĐØG Ola , Ca estas so e mal acompanhado , vamos fazer um jantar a luz .. das velas? humm espero q tenhas sorte para o teu clan , muitas gajas , gajos e .. enfimmm shemales para pernoitar no Teamspeak.. E rapidissimo ca vou e para um snack numa esplanada , ali .. num post anterior. Byee ---------------------------------------------------------------------------------------O² Igni Chamaram...SOU O TRIPOD simmmm...parace q vamos ter aqui festinha...parace-me bem pois a minha perna d meio estava ja a gangregar n ponta d tar inactiva, vejo q esta é uma optima oprtunidade para eu meter em pratica todos os meus novos truques q aprendi qd estudava na birmania..sao q meter a cabeça a roda..ou direi, as cabeças hehehe amiguinhos toca a recrutar http://tm.maniazones.com/forum/index.php?topic=13869.0 | |
|