| Oxygen vs GOD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Igni
Mensagens : 71 Data de inscrição : 09/11/2008 Idade : 43 Localização : Lisboa / Oeiras
| Assunto: Oxygen vs GOD Qua Jan 21, 2009 3:27 pm | |
| Pois é malta, temos uma war marcada contra uma team francesa de nome GOD, eles jogam bem Dia: 29 Janeiro 2009 ( quinta-feira ) pelas 21h Pistas: Deles ( avalon e Synopsys Reanimated ) Nossas ( ESWC - Pontapé e ESWC - Your Private War ) Download das pistas para treino privado DOWNLOAD A war nao tem ainda servidor e é de 6 vs 6.. Inscrevam-se aqui para se saber quem joga. Inscritos: Igni , Scorpion4200 , Breeze , Gohan , Vanz
Última edição por Igni em Qui Jan 22, 2009 7:37 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Scorpion4200
| Assunto: Re: Oxygen vs GOD Qua Jan 21, 2009 3:40 pm | |
| por mim eu vou se me deixarem claro, eu sei k eles levaram a maioria dos mlrs dos jogadores deles, nao todos... emfim sofrem de pdm.... lol mas se kiserem eu vou
~scorpion4200 | |
|
| |
DoG
| Assunto: Re: Oxygen vs GOD Qua Jan 21, 2009 5:53 pm | |
| Estou Presente . Eu e o Igni vamos ver quem se encaixa nesta war , pois isto ja e treino para o TNA , visto q eles sao muito bons... Por isso pessoal , vamos a treinar | |
|
| |
Gohan
Mensagens : 59 Data de inscrição : 18/11/2008 Idade : 33 Localização : Braga
| Assunto: Re: Oxygen vs GOD Qui Jan 22, 2009 6:27 am | |
| eu tbm posso jogar... se acharem k eu estou pronto claro xD | |
|
| |
vanz
| Assunto: Re: Oxygen vs GOD Qui Jan 22, 2009 7:31 am | |
| Eu tou aqui sempre pronto .. se nao tiver treino nem jogo nesse dia por mim é na boa xD dps confirmo com o igni ou dog no msn .. xD go go | |
|
| |
born2kill
Mensagens : 41 Data de inscrição : 23/11/2008 Idade : 35 Localização : Guimaraes
| Assunto: Re: Oxygen vs GOD Qui Jan 22, 2009 10:32 am | |
| eu ainda nao sei... tenho sempre treino as 5ªs....mas depois comunico com o dog ou o igni.... | |
|
| |
°gOd°val Convidado
| Assunto: Re: Oxygen vs GOD Qui Jan 29, 2009 2:17 pm | |
| boa noite, eu vindo aqui para você agradeço para não ter vindo disputar esta partida aquele tinha organizado, se você não pudesse fazer esta partida pelo menos para nos advertir da situação.Eu espero que você será organizado mais para o TNA. Realmente não é sinal de um time de qualidade. E se a pessoa o cruza no tna, coisa que desejaria saber porque ele / isto vai ser necessário que você passou as primeiras excursões, a pessoa espera o fazer entender tem isso que pouco |
|
| |
DoG
| Assunto: Re: Oxygen vs GOD Qui Jan 29, 2009 3:01 pm | |
| Voce tem toda a razao , a pessoa que tinha os vossos mails , nao apareceu e ficamos sem qualquer contacto vosso , da nossa parte , um pedido de desculpas sinceras. Obrigado pla compreensao. | |
|
| |
Igni
Mensagens : 71 Data de inscrição : 09/11/2008 Idade : 43 Localização : Lisboa / Oeiras
| Assunto: Re: Oxygen vs GOD Qui Jan 29, 2009 3:15 pm | |
| I there..first of all my sincere appologies to all of you. Ill explain what happenend. Scorpion4200 is our war arranger and it was him who talked with you guys, so far so good..the thing was..he had to go today to his college because of an failed exame and he forgot to pass us your contacts so we could talk and arrange the final preparatives for the war, such as, server. As the time for the match came i lost my DNS connection and tryed and tryed do fix it..inspite all of that we had 3 members ready to play..but without any form to contacto you guys. Its the firdt time we fail to someone and i hopo to be the last time. Once again my sincere appologies to all, sorry for the inconvinient | |
|
| |
°gOd°val Convidado
| Assunto: Re: Oxygen vs GOD Sex Jan 30, 2009 5:48 am | |
| Eu não penso que é uma desculpa válida não tenha disputa esta partida.Nosso time tem uma força suficiente para resolver este tipo de situação.Neste caso não feito de partida. Seja organizado mais.A pessoa não comete quando a pessoa não for certo vir |
|
| |
Igni
| Assunto: Re: Oxygen vs GOD Sex Jan 30, 2009 6:39 am | |
| Well, im going to repeat myself...try to keep up please, first of all we have failed in the matter of only our war arranger have your contacts, yes we failed there, but in the rest..sorry m8 but unexpected things could happen to anyone, in this case there was 2..scorpion had to go to is college and i lost any DNS connection..i wasnt make it up any excuse..just telling you guys what happend | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oxygen vs GOD | |
| |
|
| |
| Oxygen vs GOD | |
|