novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Oxygen vs Never-S | |
| | Autor | Mensagem |
---|
DoG
| Assunto: Oxygen vs Never-S Sáb Dez 13, 2008 1:29 pm | |
| | |
| | | Igni
Mensagens : 71 Data de inscrição : 09/11/2008 Idade : 43 Localização : Lisboa / Oeiras
| Assunto: Re: Oxygen vs Never-S Dom Dez 14, 2008 6:23 am | |
| | |
| | | born2kill
Mensagens : 41 Data de inscrição : 23/11/2008 Idade : 35 Localização : Guimaraes
| Assunto: Re: Oxygen vs Never-S Dom Dez 14, 2008 3:31 pm | |
| | |
| | | NervozZ
Mensagens : 12 Data de inscrição : 12/11/2008 Idade : 33 Localização : Vila Real, Valpaços
| Assunto: war Seg Dez 15, 2008 12:10 pm | |
| bem ppl, eu digo a verdade, estou disponível, mas não estou preparado, ando a jogar cada vez pior... | |
| | | Gohan
Mensagens : 59 Data de inscrição : 18/11/2008 Idade : 33 Localização : Braga
| Assunto: Re: Oxygen vs Never-S Ter Dez 16, 2008 12:27 pm | |
| nao sei se estou preparado... mas eu kero participar | |
| | | Gohan
Mensagens : 59 Data de inscrição : 18/11/2008 Idade : 33 Localização : Braga
| Assunto: Oxygen vs Never'S Resumo Sex Dez 19, 2008 4:21 pm | |
| Resumo da WarC K_Cross 0 - 7 No 1º round, realizado na pista CK_Cross, foi algo dificil porque a nossa equipa,basicamente, nunca joga pistas "dirt"... Acabamos por perder o 1º round por uns esclarecedores 7-0, mas que nós já estavamos à espera, pois estavamos a pensar mais nas outras track's e não na que estavamos a jogar, já que não era importante para nós. ESL - CupTrack A 7 - 4O 2º round já foi bastante diferente.No inicio deste round tornou se claro, que a nossa equipa era muito mais forte que o nosso oponente...Neste round, nós dominamos por completo chegando muito cedo ao 6-2, porém permitimos o 6-4 e parecia que nós estavamos a "cair" e a ficar algo nervosos. No entanto, a equipa respondeu bem na parte final e fizemos o 7-4 com toda a justiça ESL Tow to Tango 7 - 1Este round não tem muito que se falar, já que como o resultado informa, dominamos por completo, batendo facilmente os nosso oponentes, chegando facilmente ao 6-0...Uma coisa que aconteceu de negativo nesta pista, foi que um jogador da equipa adversária, tentou por duas vezes fazer "cut". CB - CezzBurguer 7 - 1No ultimo round da fun war, nós provamos mais um bocado do nosso valor, vençendo facilmente por 7-1. Porém eu fico "zangado", pois nós podiamos ter retribuido também com um 7-0. Só não o fizemos, pois por incrivel falta de sorte, o igni e o gohan acabaram em 1º e 2º lugar respectivamente, mas o resto da team teve muito azar e não acabaram a track, enquanto que os nossos oponentes acabaram todos... talvez das raras vezes em que conseguiram acabar todos. Jogador "Chave" - Igni, na minha opinião foi o jogador mais regular. Jogador "Revelação"- Born2kill, pois esteve bastante bem e "acompanhou-nos" sempre ao máximo. AspectosDesta fun war os aspectos negativos foram:
- Falta de respeito entre elementos da mesma equipa
- Havia jogadores constantemente a criticarem se entre si
Já os aspectos positivos foram:
- Vitória esclarecedora na 1ª war
- Apresentamos bastante potencial
GG TEAM GG Never's | |
| | | Igni
Mensagens : 71 Data de inscrição : 09/11/2008 Idade : 43 Localização : Lisboa / Oeiras
| Assunto: Re: Oxygen vs Never-S Sex Dez 19, 2008 4:37 pm | |
| Pois é ppl..adorei esta war, penso q nós nos portamos bem, algum nervosismo ( naturalissimo ) mas penso q correu lindamente. Quero aqui salientar uma coisa muito importante a meu ver, tanto o Vanz, Gohan como o Born mostraram tar a altura do desafio, respondendo smp com eficacia as advercidades, e respondendo com classe, adorei mm como estes 3 elementos jogaram mostrando estarem ca para dar apenas e so o melhor a esta equipe, que é cada vez mais de amigos gostei muito como com o nervosismo de uma primeira war e tendo q lidar com a pressao..acabaram mt bem em 1º..2º..amealhando pontos..PARABENS aos 3..eu e o Breeze tentamos ser regulares..desculpa la qq coisa n TS, mas é q ficava um pouco desconcentrado ate pq tava preocupado com o teclado, era novo. Uma vez mais parabens e vamos a isto..grupo d amigos, e q treinando vamos fazer coisas giras..tentar "incomodar" mt gente | |
| | | NervozZ
Mensagens : 12 Data de inscrição : 12/11/2008 Idade : 33 Localização : Vila Real, Valpaços
| Assunto: war. Sex Dez 19, 2008 8:34 pm | |
| parabens pessoal... nao pude ver war, pork o meu irmao chegou hoje de lisboa e as saudades sao bues, tive k tar com ele... com muita pena de nao ter jogado... :S parabens pessoal. Oxygen4ever | |
| | | born2kill
Mensagens : 41 Data de inscrição : 23/11/2008 Idade : 35 Localização : Guimaraes
| Assunto: Re: Oxygen vs Never-S Sáb Dez 20, 2008 5:39 am | |
| fico mt contente por isto.... mas mais k tems vencido axo k provamos ser uma uniao e k mais tarde ou mais cedo nos vams afirmar como uma potencia d tmnf tuga... desde k entrei pa team aprendi mt graças a tds nao so ao igni e ao breeze mas tb com o gohan e com o vanz... Tb tenho a dixer k voces plo k vi ate agr sao tds uns bacanos e curto bues esta team... o2 forever..... A partir tudo.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oxygen vs Never-S | |
| |
| | | | Oxygen vs Never-S | |
|