| Votação para dias de treino. | |
|
|
Que dias da semana tens disponíveis para treinar? | Segunda | | 13% | [ 6 ] | Terça | | 15% | [ 7 ] | Quarta | | 15% | [ 7 ] | Quinta | | 13% | [ 6 ] | Sexta | | 13% | [ 6 ] | Sábado | | 15% | [ 7 ] | Domingo | | 16% | [ 8 ] |
| Total de votos : 47 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
SpongeBob
| Assunto: Votação para dias de treino. Ter Fev 03, 2009 4:20 pm | |
| Entao é assim meus amigos, de maneira a formar um treino uniforme e com o maior número de membros possíveis formou-se esta votação.
Como a pergunta refere, votam nos dias em que podem treinar (se quiserem em todos melhor).
Os 2 dias mais votados serão os dias de treino regular, a começar a partir da próxima semana.
Esta votação irá ser até domingo e se não votarem quer dizer que não estão interessados.
Como foi dito na reunião, quem não fizer um esforço de nos presentear com a sua presença nos treinos, será de forma normal, um apêndice na equipa, pelo que o seu caminho neste projecto terá um fim próximo.
Espero ter uma resposta conclusiva de todos os membros, e agradecia que postassem a hora a que vos dá mais jeito.
Se queremos que este projecto siga em frente e com grandes vitórias, tem de haver trabalho, pois as congratulações nao caem do céu, pelo menos pelo que eu tenho almejado no meu percurso de TMN.
Peço-vos um bocado de compreensão.
Afavelmente e com carinho, sponge'bob aka Vitor Pina
NOTA: Quem vota adiciona uma resposta e refere as suas escolhas, e a hora.
Última edição por SpongeBob em Qua Fev 04, 2009 3:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
born2kill
Mensagens : 41 Data de inscrição : 23/11/2008 Idade : 35 Localização : Guimaraes
| Assunto: Re: Votação para dias de treino. Ter Fev 03, 2009 4:27 pm | |
| o meu voto foi pa todos os dias...tenho essa disponibilidade, o unico senão é as 3ª e 5ª que apareco mais tarde mas apareco....So porque tenho treino...
GO O2 | |
|
| |
Igni
Mensagens : 71 Data de inscrição : 09/11/2008 Idade : 43 Localização : Lisboa / Oeiras
| Assunto: Re: Votação para dias de treino. Ter Fev 03, 2009 4:29 pm | |
| Todos os dias..ate ver n ando com ngm..por isso sou td vosso ( nosso ) | |
|
| |
Gohan
Mensagens : 59 Data de inscrição : 18/11/2008 Idade : 33 Localização : Braga
| Assunto: Re: Votação para dias de treino. Ter Fev 03, 2009 4:30 pm | |
| O meu voto é todos os dias, treinos xD Se é para melhorar o nivel da team tem k haver treinos regulares | |
|
| |
SpongeBob
| Assunto: Re: Votação para dias de treino. Ter Fev 03, 2009 4:30 pm | |
| Bem, as minhas opções foram Terça, Quarta e Domingo de modo a conciliar com o estágio, mas tento aparecer todos os dias como tenho vindo a fazer. | |
|
| |
Scorpion4200
| Assunto: Re: Votação para dias de treino. Ter Fev 03, 2009 4:57 pm | |
| eu votei domingo visto k a minha é mto atribula devido a universidade por isso so escolhi o domingo...
infelizmente ja n tenho disponibilade como antigamente logo tenho jogado menos, mas contudo marcai os treinos para o mlr da team e n para beneficio de um 1 membro | |
|
| |
gRaVe_DiGgEr
Mensagens : 51 Data de inscrição : 23/01/2009 Idade : 41 Localização : Porto
| |
| |
DoG
| Assunto: Re: Votação para dias de treino. Qua Fev 04, 2009 3:01 pm | |
| Todos os dias e votei no Francis " The Birmanian Tripod" | |
|
| |
SpongeBob
| Assunto: Re: Votação para dias de treino. Qua Fev 04, 2009 3:08 pm | |
|
Última edição por SpongeBob em Qua Fev 04, 2009 3:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SpongeBob
| Assunto: Re: Votação para dias de treino. Qua Fev 04, 2009 3:19 pm | |
| Vou postar mais uma vez para fazer um apelo: isto é uma tentativa de melhorar, com esforço de todos. Acho que vale a pena, não acham? Go Oxygen | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Votação para dias de treino. | |
| |
|
| |
| Votação para dias de treino. | |
|