O² Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O² Team

Trackmania
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» INSCRIÇÃO
(2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:52 am por Convidado

» Inscrição pa O²
(2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 5:00 pm por soneca60

» Entrar na melhor Team !!!!
(2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:58 pm por soneca60

» Inscrição
(2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 6:28 am por carlos A.

» Recrutamento
(2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:12 pm por Convidado

» recrutamento
(2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:28 pm por raptor

» O ninja das caldas
(2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:18 pm por Scorpion4200

» Modelo processa cirurgião plástico!!!
(2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:38 am por Rodrigo_74

» Torneio TMT Trackmania Tournament
(2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:13 am por DoG

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
RADIO O2

 

 (2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência

Ir para baixo 
AutorMensagem
Igni

Igni


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 43
Localização : Lisboa / Oeiras

(2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência Empty
MensagemAssunto: (2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência   (2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 8:35 pm

β / HŲgΘ

Boas ao ppl trackmaniano!!!

A equipa Bataclan está numa experiência de criação de uma equipa feminina..

Se achas que és boa o suficiente para entrar nesta grande equipa deixa aki a tua "candidatura".

Ou melhor ainda, falem ou com o B/Pov ou com o B/Anima.

--------------------------------------------------------------------------------------

O² Igni

Bátáclãn?? Vamos falar um pouco disto ok? Analisando bem eu dou por mim 1º q td a rir com alguma fartura devido ao nome pouco "ortodoxo" q vos tendes posto a vossa equipe..2º penso qual a origem d tal nome hondiondo!! Latin n..ahh é de kesheni, so pode..é q bataclan n lembra nem ao menino jasus mas sei q me vao dizer qual o significado do nome pq eu d facto n arrisco tecer qq tipo d comentario com pena d pervaricar em demasia e entrar num ciclo vicioso em q dou por mim a cortar os punhos á dentada. Atenciosamente e vosso Nuno Alves.

-----------------------------------------------------------------------------------------

O² ĐØG

Ola , sou o PseudoPsiquiatra do Nuno Alves, e atencao tudo o q ele diz e verdade , ja o apanhei na casa de banho , de uma esplanada , a enfim tentar-se comer a dentada ...Na altura eu , nao liguei e tentei passar uns Prozcs ou uns Xanaxs para que ele pudesse acalmar de tanta furia que tinha em si...Hoje ao vir aqui , reparei quel ele tinha razao e sinto o enorme necessidade de me cortar a jugular ao vero nome BATACLAN , nao referindo aos seus muy nobres membros , mas ao nome em si quem passa a denegrir a comunidade de bebados de portugal , pois o nome vem de 1389, quando Jose Augusto Seabra Abriu uma Taberna la para os lados da Baixa da Banheira .. no entanto ficarei a espera de um snack numa esplanada perto de vos ..

Atenciosamente Bruno

---------------------------------------------------------------------------------------

O² Igni

Ola..pois é ca estou eu para dizer q apos 6min a rir, continuo a rir sem ter termino á vista..de facto ter lido o nome da vossa equipe fez despotelar em mim uma inteira panoplia d emoçoes as quais eu n me estou a aguentar..terei descoberto o meu ponto G, temo bem q sim ou entao d ter descoberto algo d bem maior relevancia, se assim for n se preocupem q serao mencionados tds os membros de Bátáclãn pois sem vos meus caros eu n estaria em pleno climax..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O² ĐØG

Jose Augusto Seabra esta a dar voltas no seu tumulo , com tal bussal nome , serei obrigado a fazer queixa a sagres para q nao vos de mais cerveja ,vinho e outras bebidas espirituosas..

Obg e boa sorte:D

http://tm.maniazones.com/forum/index.php?topic=13835.0
Ir para o topo Ir para baixo
 
(2) MANIAZONES - Bataclan Team Feminina: Experiência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O² Team :: Oxygen Forum :: Taberna do Degredo-
Ir para: