O² Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O² Team

Trackmania
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» INSCRIÇÃO
(4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!! Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:52 am por Convidado

» Inscrição pa O²
(4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!! Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 5:00 pm por soneca60

» Entrar na melhor Team !!!!
(4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!! Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:58 pm por soneca60

» Inscrição
(4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!! Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 6:28 am por carlos A.

» Recrutamento
(4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!! Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:12 pm por Convidado

» recrutamento
(4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!! Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:28 pm por raptor

» O ninja das caldas
(4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!! Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:18 pm por Scorpion4200

» Modelo processa cirurgião plástico!!!
(4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!! Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:38 am por Rodrigo_74

» Torneio TMT Trackmania Tournament
(4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!! Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:13 am por DoG

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
RADIO O2

 

 (4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Igni

Igni


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 43
Localização : Lisboa / Oeiras

(4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!! Empty
MensagemAssunto: (4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!!   (4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!! Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 8:32 pm

tornado_mcn

sou no jogo tornado_mcn

posição mundial - 179107
posição nacional norte - 1688
posição nacional - 4613

-------------------------------------------------------------------------------------------

O² Igni

Ola..sou o HUMAN TRIPOD e venho por este meio comunicar q tas oficialmente recrutado, preciso de um individuo como tu avido por ardua labuta e q csg calçar estas joalheiras e babete..vai-t ficar a matar..tens preferencia d cor? Vou tb disponibilizar um centro d mesa para q tu possas trabalhar devidamente, rodando desenfreadamente enquanto das á lingua..nao meu caro, nao é conversa..mas decerto q teras profundidade de espirito ( garganta ) para desempenhar um bom papel neste fantastico trabalho..nesta coreografia bocal q mais parece um numero d circo. Boa sorte. O teu HUMAN TRIPOD

--------------------------------------------------------------------------------------

O² ĐØG

Olá Tambem estás recrutado por mim , mas nao te dou joalheiras nem babetes .. isso e para meninos , mas sim o centro de mesa parece-me boa ideia , fazendo parecer uma gheisha .. hum delicioso , mas como estava a dizer , ofereco sim , nao 1 , nao 2 , mas sim 3 .. sim .. 3 tutoriais , como rodar no centro de mesa sem q saia uma unica lagrima de tristeza , pois como o Tripod disse , mais parece um numero de circo , e claro ,a feira dos horrores da Baixa da Banheira espera por ti ,e teras um futuro aliciante , que podera passar pla promocao de shemale do ano...

http://tm.maniazones.com/forum/index.php?topic=13088.0
Ir para o topo Ir para baixo
 
(4) MANIAZONES - Alguem me recruta ??!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O² Team :: Oxygen Forum :: Taberna do Degredo-
Ir para: